O feriado natalino foi de aparente tranquilidade no estado. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (SSP) ninguém foi assassinado nessa terça-feira, 25. Em compensação, a véspera de Natal registrou 3 homicídios e 2 tentativas, uma terceira tentativa de homicídio aconteceu já na madrugada do dia 25.

Outro dado preocupante se refere as tentativas de suicídio. O Hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 7 pessoas que atentaram contra a própria vida. Foram 3 casos no dia 23, 2 na véspera de Natal e mais 2 no dia de Natal.

Os homicídios que são relatados no relatório da polícia ocorreram no bairro do Benedito Bentes, na Cidade Universitária e um outro na cidade de Messias. No Benedito Bentes, um homem não identificado, que tinha uma tatuagem de palhaço foi assassinado às 07h.

Às 13h, na região perto da obra do viaduto onde ficava a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de aproximadamente 20 anos, conhecido como Emerson, foi assassinado. Já perto das 16h, outro homem foi morto, desta vez na cidade de Messias, nas proximidades da casa do prefeito. Não identificado, o homem foi assassinado, segundo populares, por dois homens em uma moto.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar os casos registrados na capital, e a delegacia de Messias o caso registrado na cidade.

GAZETAWEB.COM