Um cliente foi preso, na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital, suspeito de tentar matar o filho da dona de um bar após esta se recusar a vender bebida alcoólica. A vítima foi atingida por uma lança. O suspeito ainda portava dois facões.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente estiveram no local da ocorrência e informaram que Victor Hugo Conceição de Andrade, 19 anos, deslocou-se até o estabelecimento, pediu uma bebida alcoólica, mas, como a venda não foi realizada, o cliente pegou a lança e tentou agredir a proprietária do bar.

Em meio à ação, o filho da comerciante se envolveu e foi atingido nas costas. Na mesma hora, as vítimas fecharam o estabelecimento, o que provocou ainda mais revolta no suspeito, que foi à sua casa, pegou dois facões, e retornou ao bar, com a intenção de matar o filho da comerciante.

Neste momento, a guarnição chegou, prendeu Victor Hugo e o conduziu à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi feito o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

GAZETAWEB.COM