Com investimentos estruturantes em todas as áreas da administração municipal, o prefeito de Anadia, Celino Rocha, garantiu a aquisição de novos veículos e a entrega de uma nova Unidade de Saúde. Extensão do posto do Povoado Tapera, a Unidade Ana Costa Bonfim – Dona Nazinha, chega para reforçar os serviços em saúde ofertados à população. “Estamos entregando uma Unidade com a estrutura completamente adequada para ofertar um atendimento de qualidade e garantir o bem estar dos nossos usuários e profissionais”, disse o prefeito ao lado da primeira-dama, Vane Santos, vereadores, secretários, servidores e familiares da homenageada que dá nome ao prédio.
Para a secretária de saúde, Loanne Vasconcelos, a entrega da Unidade significa o compromisso da gestão em resgatar a cidadania e confiança da população. “Essa entrega reforça o compromisso do prefeito Celino Rocha e toda nossa equipe, de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas”, afirmou. Na oportunidade, também foram entregues 05 novos veículos – 02 caminhonetes modelo Amarok; 01 veículo modelo Gol, 01 ambulância e 01 micro-ônibus.
Com esta renovação e ampliação da frota, possibilitamos o suporte necessário para prestar os serviços à população de forma mais ágil, eficiente e segura. Importante ressaltar também o empenho dos parceiros, senadores Biu de Lira e o deputado federal Arthur Lira, que não medem esforços em atender aos nossos pleitos. Agradeço também a todos que compõem a nossa administração, que, apesar das dificuldades, evidenciam que por meio de uma gestão planejada é possível promover grandes avanços, refletindo diretamente na vida do povo anadiense”, concluiu Celino Rocha.
CADA MINUTO