Um homem, identificado como Severino dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma oficina mecânica, na tarde desta quinta-feira, 03, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Segundo testemunhas, a vítima aguardava o conserto de uma motocicleta no momento do crime.

De acordo com o dono do estabelecimento, Severino e um amigo ficaram sentados na frente da oficina, localizada na rua Antônio Lemos Palmeira, no bairro Planalto, enquanto aguardavam o conserto do veículo Yamaha de placa MVA7927.

Foi quando dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção a eles. O amigo da vítima conseguiu fugir, mas Severino foi atingido por pelo menos cinco tiros, na região da cabeça.

De acordo com populares, a esposa da vítima, que trabalha nas proximidades de onde ocorreu o crime, esteve no local e levou a carteira e o celular do marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Não há informações a respeito do outro homem e seu estado de saúde ou se ele precisou de atendimento médico. As motivações para o crime e as identidades dos algozes também são desconhecidas.

O crime atraiu a atenção de populares, que se aglomeraram em frente ao local.

A Polícia Militar está no local realizando os primeiros procedimentos.

ALAGOAS 24 HORAS