Em menos de duas horas, três motocicletas foram roubadas na noite desta terça-feira, 15, na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após comunicação das vítimas ao Copom através do telefone 190.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 19h e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda, modelo NXR 160 Bros, cor vermelhar e placa QLL 1932/AL. Segundo relato da vítima, dois indivíduos que também estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Boa Vista e fugiram em seguida com destino ignorado.

Pouco tempo depois, também por meio do Copom, os policiais confirmaram o roubou de uma Honda CG 150 Fan, cor azul e placa OHE 6523/AL, também foi levada por dois indivíduos, que no momento se encontravam a pé e que fugiram do local com destino à saída da cidade em direção a rodovia AL 487.

Já por volta das 20h, uma moto Honda CG 150 Titan foi levado por dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam arma de fogo. O fato aconteceu na zona rural de Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.

GAZETAWEB.COM