A novela sobre a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos pelo CSA terminou com um final feliz. Na manhã deste sábado (26), o clube marujo chegou a anunciar oficialmente o acerto com o jogador em suas redes sociais, mas acabou apagando a publicação minutos depois. Porém, no início desta tarde, o Azulão finalmente confirmou o negócio.

Segundo Fabiano Melo, diretor executivo de futebol azulino, o problema ocorreu devido a um erro de comunicação entre a direção do clube e a assessoria, já que durante a manhã, os resultados dos exames do jogador ainda não estavam prontos, para que ele pudesse ser anunciado oficialmente.

Carlinhos, de 32 anos, chegou a Maceió na última terça-feira (22), e desde então realizou uma bateria de exames e de avaliação física na AABB, em Ipioca, onde o elenco marujo tem treinado, devido as obras no CT Gustavo Paiva.

Publicação com o anúncio da contratação de Carlinhos foi repostada no início da tarde nas redes sociais do CSA

O agora, lateral do CSA, chega para disputar posição com Rafinha, titular da posição desde a campanha do acesso do clube à Série C, em 2016. e o outro recém-chegado Pedro Rosa, que vem jogando entre os onze iniciais desde o início da temporada.

Em 2018, Carlinhos defendeu as cores do Paysandu-PA, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No Papão da Curuzu, o jogador encontrou dificuldades e atuou somente em seis partidas, não marcando nenhum gol.

Revelado pelo Santos, o lateral passou pelo Mirassol e Cruzeiro, antes de vestir a camisa do Fluminense, em 2010. Pelo Tricolor das Laranjeiras, Carlinhos viveu seus melhores momentos no futebol e conquistou o bicampeonato brasileiro em 2010 e 2012. O jogador deixou o Flu em 2015 e se transferiu para o São Paulo, onde permaneceu até 2017, antes de trocar o clube do Morumbi pelo Internacional.

GAZETAWEB.COM