Se dizendo vítima de perseguição política, Jean Wyllys não apresentou prova nenhuma das acusações que faz, mas decidiu jogar a toalha e ‘se exilar’ do país.

Supostamente ameaçado de morte (como tantos outros políticos), o ex-BBB vai ‘fazer resistência’ bem longe daqui em breve. Ele, que teve uma votação pífia nas últimas eleições, vale dizer, só conseguiu renovar o seu mandato porque foi puxado pelos votos de Marcelo Freixo no Rio.

Ao comentar a desistência de Jean viver no Brasil, o ator Silvio Matos, famoso por papéis na TV e em canais de humor no YouTube, criticou o ex-BBB e expôs uma suposta hipocrisia do parlamentar. De quebra, Silvio ganhou a internet e foi ovacionado.

Com um vídeo intitulado “Pobre Jean”, centenas de comentários foram feitos. Confira os principais: “Pobre mesmo…..Pobre de espírito e de educação!”; “Jean fez um golpe perfeito, agora vai ficar detonando o Brasil em algum país de primeiro mundo” comentou uma internauta.

Outro escreveu: “Perfeita análise sobre a cobra cuspideira…”. “Esse sujeito só pensa no próprio umbigo, com certeza todo esse vitimismo está escondendo algo muito maior. Aguardemos” profetizou outra. “Pobre de nós, que temos que ouvir choradeira e ladainha de gente que não nos representa”. Assista o vídeo e tire suas conclusões:

TV FOCO