Faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, o menor Joaquim Silva Costa, de apenas oito anos de idade.

O garoto estava internado em estado grave, desde o início da noite de sábado (26), após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

A criança estava brincando nas imediações de um ginásio de esportes, no bairro Tipi, na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas, no momento em que aconteceu um tiroteio entre criminosos.

Um dos bandidos fez o menino de escudo e uma bala atingiu a cabeça do garoto. Os homens fugiram e o menino foi socorrido até o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Devido à gravidade do ferimento, a criança teve de ser transferida para o HE do Agreste, em Arapiraca, onde passou por cirurgia e encontra-se sedado e entubado.

O bandido que Ffez o menino de escudo foi identificado como Francisco de Assis Silva, vulgo “Nino da Margarida”, e está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Tribuna Hoje