O CSA chegou nesta terça-feira (29) e treina nesta quarta (30). É ritmo forte para seguir o calendário. Na quinta-feira (31), tem duelo em casa contra o Murici. E todos querem jogar. “Quero jogar sim. Essa questão de posicionamento sempre foi bem tranquilo para mim. Do meio para frente não tem muita diferença para mim. Quero jogar. Na partida contra o Fortaleza, por exemplo, atuei nos dois lados, mas por conta da nossa variação tática durante o jogo. Isso é muito importante. O jogador tem que estar preparado para todas as situações. Temos que ajudar sempre”, disse Didira.

O meia avisa que o CSA vai evoluir. Já não sofreu gols contra o Fortaleza, um adversário também de Série A, e, aos poucos, vai crescer ofensivamente.

“A equipe mostrou muita maturidade nestas últimas partidas. Estamos achando esse equilíbrio ainda, o que é normal para um elenco novo como o nosso, recém-formado. Temos um mês de preparação e jogos. É pouco. Precisamos manter a intensidade e, com o tempo, alcançaremos o nível que a equipe quer”.

INGRESSOS

Sem tempo para descanso, o CSA já organiza a partida com o Murici, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. A diretoria azulina iniciou a venda de ingressos para o jogo desta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os bilhetes para o setor de arquibancada alta custam R$ 20 e as cadeiras especiais R$ 50. Os preços são promocionais de meia-entrada. O setor de arquibancada baixa será fechado. Desta forma, o sócio da categoria Bronze terá acesso ao setor da arquibancada alta.

Os pontos de venda são Loja do Azulão, Via Esportiva (Serraria), Loja Grande Torcedor, Central Sócio Torcedor CSA (Farol) e Poly Sport (Maceió Shopping e Centro). Os ingressos podem ser comprados também via online, no site Fan Pass (fanpass.com.br).

Fonte: Tribuna Independente