O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quarta-feira (30) um cachorro que caiu dentro de um poço, de aproximadamente 10 metros no bairro Santa Isabela, localizado no município de Penedo, em Alagoas.

Uma viatura com três militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL) foi acionada pelos donos do animal. Ao chegar no local, os militares resgataram o cachorro, que não apresentava nenhum ferimento.

No momento da queda, o poço estava aberto. Segundo os militares, o animal foi entregue aos donos após ter sido retirado do local.

Outro caso

Na última semana, mais dois cachorros caíram dentro de uma fossa desativada, de aproximadamente 40 metros, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O Corpo de Bombeiro foi acionado para o resgate e, ao chegar no local, constatou que um dos animais já estava sem vida devido aos ferimentos adquiridos com a queda.

O segundo, por sua vez, teve ferimentos na pata traseira da direita e na pata dianteira da esquerda. O cachorro que sobreviveu foi entre aos donos após o resgate que furou cerca de duas horas.

GAZETAWEB.COM