No Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, policiais militares foram acionados para ocorrência sobre a venda de drogas. O suspeito tentou escapar ao ver a guarnição, mas acabou detido. Com Gabriel Alves Silva, 22 anos, foram encontrados um revólver, balaclavas, 140 gramas de cocaína, 135 gramas de crack, 2,3 quilos de maconha e balança de precisão.

Gabriel Alves foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (15).

Ainda no Tabuleiro do Martins, policiais do 5º BPM receberam a denúncia que um suspeito – Jeferson da Silva Vicente, 23 anos, estaria transportando drogas numa motocicleta. Na abordagem, foram encontrados 4,1 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Após receberem denúncia anônima, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram a uma residência no bairro do Poço, em Maceió, e descobriram com Daniel Alexandre Rocha, 20 anos, 70 gramas de maconha, duas munições, balança de precisão. Já no Vergel do Lago, o 1º BPM encontrou em residência na Favela do Peixe – 225 gramas de maconha e uma arma de fogo. Gilson da Silva Pereira, 36 anos, foi autuado em flagrante.

Em Marechal Deodoro, durante uma busca domiciliar, foram encontrados 250 gramas de maconha e um revólver que pertencia a Alessandro Cardoso dos Santos, 30 anos. Em Rio Largo, equipe do 8º BPM, encontrou durante uma abordagem 2,5 litros de líquido que seria lança perfume e 23 gramas de maconha com Clebison Correia dos Santos, 28 anos, que foi encaminhado à Polícia Civil. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (15).

Em Arapiraca

As ações também ocorreram em Arapiraca. Denúncia anônima levou policiais militares a uma residência no bairro Primavera. Os suspeitos conseguiram fugir para casa vizinha – pulando o muro – mas acabaram detidos. Dois adolescentes e Marcelo Francisco da Silva, 28 anos, foram detidos. Com eles, foram encontrados 300 gramas de maconha, 260 gramas de crack e uma balança de precisão. A ocorrência foi concluída na madrugada deste sábado (16).

GAZETAWEB.COM