O taxista Adelmo Faria dos Santos Júnior, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira (20) com três quilos de cocaína, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Também foi preso Francis Oliveira Silva, de 28 anos.

A droga, segundo a polícia, estava sendo transportada a mando do reendecucando Thallys Sena da Silva, que está preso no Baldomero Cavalcante. Ele é apontado pela polícia como líder do grupo e dono da droga.

Segundo a polícia, a droga apreendida está avaliada em R$ 30 mil. A cocaína estava sendo transportada pelo taxista do bairro Santos Dumont até o Benedito Bentes. Além da droga, a polícia apreendeu um revólver municiado, calibre 38, uma balança de precisão e aproximadamente mil reais em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A investigação da Polícia Civil (PC) para desarticular o grupo durou 40 dias e foi coordenada pelos delegados Fábio Costa e Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

TNH1.COM