Uma tentativa de homicídio foi registrada durante as prévias carnavalescas na tarde deste sábado (23), em Maceió. Um homem identificado como Edivan Monteiro Araújo Silva agredia sua esposa, quando Nilson de Mendonça Bernardes Contieri tentou intervir e acabou sendo agredido.

Segundo informações, a vítima identificada como Nilson de Mendonça foi atingida com diversos chutes e murros na região do rosto mesmo já estando no chão desacordado. O suspeito Edivan Monteiro foi levado para a Central de Flagrantes localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), na Mangabeiras onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave.

A Vitima Nilson de Mendonça foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia localizado no Centro, mas o estado de saúde não foi divulgado. Segundo informações da juíza Adriana Carla Feitosa, que conduziu a audiência de custodia do suspeito realizada neste domingo (24), Edivan já responde pelo crime de ameaça contra uma vizinha. Adriana informou ainda que o suspeito foi preso em flagrante, mas para que a lei seja cumprida irá decreta sua prisão preventiva.

CADA MINUTO