Com um primeiro tempo primoroso e de absoluta eficiência, e com o atacante Renato em grande noite, o CRB goleou o Operário-MS por 5 a 0 no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a vitória, na noite dessa quarta-feira, 15, o clube regatiano avançou para a terceira fase da competição e embolsou R$ 2,1 milhões.

Ainda invicto na temporada, o CRB deixou o jogo fácil e se impôs desde o começo do jogo. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Matheus Ribeiro desceu pelo lado direito e levantou na pequena área. O centroavante e artilheiro Anselmo Ramon desviou de cabeça para o gol.

O segundo gol saiu aos 10 minutos. Em cobrança de falta, Juninho Valoura chuto ao gol e a bola sobrou para Mike desviar de cabeça para as redes. Meio atordoado, o Operário levou o terceiro gol ainda aos 17 minutos de jogo, numa bela jogada de Anselmo Ramon, que, na frente da área, deu o passe de letra para Renato. O atacante ajeitou e bateu colocado no lado esquerdo do goleiro.

Veja abaixo todos os gols do CRB pela Copa do Brasil:

A noite parecia ser mesmo de Renato, que ampliou aos 21 minutos. Outra vez Matheus Ribeiro chegou à linha de fundo e, desta vez, cruzou rasteiro na pequena área para Renato completar de letra e marcar um golaço.

Renato voltou a balançar as redes e ampliou aos 38 minutos, desta vez demonstrando oportunismo. Valoura soltou a bomba de fora da área, o goleiro Vitor Prada deu rebote e a bola caiu no pé do ‘iluminado’ Renato, que bateu de primeira. Hat-trick do atacante e goleada para o CRB!

Tirou o pé – No segundo tempo, o CRB voltou menos intenso. Com a classificação já garantida, a equipe regatiana procurou controlar a partida.

A partir dos 15 minutos, de forma inteligente, o técnico Umberto Louzer passou a fazer as trocas. Mesmo assim, com boa qualidade, dando ritmo de jogo àqueles jogadores que têm ficado na reserva.

Próximo compromisso do CRB – Neste próximo domingo (18), o CRB volta a entrar em campo em jogo importante pela semifinal do Campeonato Alagoano. O Galo vai receber o Coruripe, no Rei Pelé, para tentar confirmar uma vaga na final.

No jogo de ida, que aconteceu em Coruripe, o CRB venceu por 3 a 2, e agora joga podendo perder até por um gol de diferença.

TNH1.COM

Foto: Reprodução/CRB