Uma briga familiar envolvendo a propriedade real de um terreno por pouco não termina em morte neste final de semana na Rua da Igreja, localizada no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), tudo começou quando Cícero Ferreira do Rosário, 61 anos, colocou entulho no terreno, que já é objeto de disputa judicial entre ele e o sobrinho.

Ao notar que o tio tinha utilizado o terreno, Adriano Rosário dos Santos, 43 anos, foi tirar satisfação com Cícero Ferreira e acabaram discutindo, momento em que o mesmo pegou uma enxada e golpeou o idoso na face.

Ainda segundo a polícia, para tentar evitar que o pior acontecesse, a esposa do idoso, Dilmaci dos Santos Lázaro, interviu no caso e agarrou Adriano, momento em que foi empurrada, chegando a sofrer lesões nos membros inferiores e superiores.

Neste momento de luta corporal entre seu sobrinho e sua esposa, Cícero Ferreira pegou um martelo e golpeou Adriano na cabeça. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

AQUI ACONTECE