A direção do CSA confirmou na manhã desta segunda-feira (11), a permanência do técnico Marcelo Cabo até o final do Brasileiro da Série A. A confirmação foi feita na Câmara de Vereadores, onde o treinador recebeu o título de cidadão Maceioense.

O treinador foi bastante criticado pela torcida nas redes socias, depois do jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Na atual temporada, o time azulino está na segunda colocação do Campeonato Alagoano, na Copa do nordeste a equipe está na terceira posição e na Copa do Brasil foi eliminado precocemente pelo time do Mixto, ainda na primeira fase.

Segundo o executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, a diretoria acredita no trabalho do treinador azulino e por isso, banca a manutenção. “Temos nossa convicção que o trabalho está sendo bem feito. Futebol é momento e tenho certeza que os resultados vão aparecer”, afirmou.

O CSA enfrenta na próxima quarta-feira (13), a equipe do ASA, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, ás 21H30.

CADA MINUTO