Um empresário morreu após reagir a um assalto e lutar com os assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (14), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele teria sido empurrado pela escada da loja e, mesmo tendo sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com um amigo da família, que prefere não ser identificado pela reportagem, o empresário Petrúcio Torjal José da Silva, foi a sua revendedora de carros usados na madrugada de hoje e viu quando dois homens subiam para o primeiro andar do local.

Informações dão conta de que havia um terceiro homem participando do suposto assalto. Ele teria ficado no pavimento térreo da empresa.

Após lutar com os bandidos, ele foi jogado pela escada e bateu a cabeça no chão. No momento da ação, o vigilante da loja estaria no banheiro. Ele teria dito à polícia que só saiu do local após ouvir o barulho da confusão, mas que não conseguiu encontrar nenhum dos criminosos.

Petrúcio foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde chegou a dar entrada, mas apresentava politraumatismo e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Por telefone, o delegado Ewerton Gonçalvez, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, informou que estava participando de uma reunião e que não sabia informar ainda quem iria investigar o crime.

TNH1.COM