As últimas horas foram marcadas por casos de violência contra a mulher. Em Marechal Deodoro, policiais militares da 5ª Companhia Independente, prenderam Everson Souza Silva, 18 anos, autor de agressão contra a esposa, Paula Dulciele Albuquerque Santos, também de 18 anos.

Segundo relato da vítima aos policiais, Everson a agrediu e fez ameaças com uma faca. Com medo, ela resolveu se esconder na casa de uma vizinha. O casal foi encaminhado e ouvido pela equipe plantonista na Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi feito boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra Everson. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (22).

Já em Pilar, policiais militares constataram o assassinato de uma mulher, que foi morta a tiros e por estrangulamento. A vítima – que não foi identificada – já estava em estado de putrefação. O corpo foi localizado, ontem à noite, em canavial por trás do Conjunto Rubens Canuto.

Em Maceió, também houve registro de violência contra a mulher. O 1º BPM prendeu Arnaldo Miguel Murta Torres Júnior, 43 anos, no bairro Poço. Ele é suspeito de agredir a ex-esposa Nívia Carla Conceição de Lima, 35 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, Arnaldo invadiu a casa da ex-esposa, agrediu verbalmente e fez ameaças. A equipe plantonista autuou por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

GAZETAWEB.COM