Três pessoas foram presas e um dois menores apreendidos após um assalto a passageiros de um ônibus na noite desta sexta-feira (22), próximo ao Residencial Agreste, no bairro Fazenda Velha, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. Os objetos roubados foram recuperados.

De acordo com informações policiais, dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas que acionaram os militares. Na casa de um dos criminosos foram encontrados 10 aparelhos celulares, um notebook, uma quantia de R$ 300, 00, cartões de crédito, documentos e bolsas das vítimas.

Foram presos: Jaciara Araújo da Silva, 44 anos, Edson Gomes da Silva, 18 anos, conhecido como Kiko, Luciano Cláudio da Silva, 19 anos. Dois menores, ambos com 16 anos, também foram apreendidos, um deles irmão de Kiko.

O grupo e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro do Baixão, parte baixa do município, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes. Os objetos roubados foram devolvidos às vitimas.

CADA MINUTO