O uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu neste domingo, 24 de março, um homem identificado como José Marcos Conceição de Oliveira, 33 anos, após o mesmo espancar a ex-sogra de 70 anos na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que uma idosa estava sendo agredida na quadra 10 do Mutirão, conjunto habitacional situado no bairro Dom Constantino.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato. Marinalva dos Santos, 70 anos, que reside vizinho ao ex-genro e agressor, foi encontrada lesionada. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Já o acusado, que também chegou a ameaçar de morte a ex-esposa Márcia Cesário dos Santos, 32 anos, com um pedaço de madeira, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade plantonista.

AQUI ACONTECE

FOTO GOOGLE