O Galo da Praia retomou as atividades na tarde da ultima segunda-feira (25), no CT Ninho do Galo, após a vitória por 2 a 0 contra o Confiança, em Aracaju, no último sábado (23). E um jogador regatiano não escondeu a felicidade pela boa partida. Trata-se do atacante Mailson, que marcou seu primeiro gol, após retornar ao time alvirrubro, além de ter dado a assistência para o segundo tento marcado por Victor Rangel.

“Foi um jogo de desabafo, pois eu estava sendo criticado devido a minha última temporada ter começado muito boa e este ano não estar sendo tão boa. Entrei com alma e coração para ajudar minha equipe, graças a Deus fui coroado com gol e assistência”, pontuou o atacante do Galo.

Mailson também ressaltou a importância do jogo da volta contra o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano. “Temos uma decisão quarta-feira, é um jogo difícil e a gente tem que se impor, pois vamos jogar dentro de casa com o apoio da torcida e conquistar a classificação para a final”, disse o camisa 11 regatiano.

Outro nome que se destacou no confronto com o Confiança foi o centroavante Victor Rangel, que voltou de lesão. Ele iniciou a partida no banco, mas precisou ser acionado ainda na primeira etapa. E fez bonito, mostrando que, mesmo após um tempo sem entrar em campo, continua com o faro de gol. “Fiquei bem contente de ter voltado e ainda com gol. Coroou a minha volta, além de uma vitória na competição que a gente precisava”, frisou Rangel.

 

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com