Um jovem de 18 anos identificado como Bruno Moreira dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 29 de março, no povoado Cabo do Pasto, situado na zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em sua residência ouvindo som em alto volume quando seu tio, José Izidoro dos Santos, vulgo Dorinha, que reside próximo, se sentiu incomodado com o barulho. Por esse motivo, uma forte discussão entre ambos foi iniciada.

Ainda segundo a polícia, após trocarem ofensas verbais, o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu golpes na região abdominal da vítima, fugindo em seguida. Bruno Moreira foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com o estado de saúde da vítima.
AQUI ACONTECE