Um homem, morador do bairro do Feitosa, foi acusado de estupro pelas duas filhas. O caso foi denunciado na última sexta-feira (29), na Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA), em Maceió.

O caso veio à tona depois que a filha mais velha do casal, de 17 anos, pediu ajuda na escola onde estuda. “Ela começou a namorar há menos de um mês. Na segunda-feira passada o pai dela foi até o colégio e bateu no jovem, demonstrando um ciúme descontrolado”, contou a tia das meninas, Fernanda. “Ela conversou com a diretora, que acionou o Conselho Tutelar”, acrescentou.

Ainda segundo familiares, a mãe da garota foi acionada pela escola por conta da briga e tentou saber mais detalhes da filha. A adolescente então teve coragem de revelar o abuso, dizendo que desde os 11 anos o pai dava a ela um remédio cor de rosa, aos sábados, e em seguida, acontecia o estupro. A mãe da vítima, que trabalha como doméstica seis dias por semana, não percebia que algo acontecia.

Enquanto conversava com a filha mais velha, a irmã dela, de 13 anos, também confirmou que vinha sofrendo com o mesmo comportamento do pai, também desde os 11 anos. “Ele chegou no momento em que minha irmã conversava com as filhas e foi confrontado. Com raiva, ele as ameaçou de morte com uma faca e fugiu”, contou ainda Fernanda.

As vítimas passaram por exames próprios para este tipo de situação no IML, porém a médica que realizou os exames disse que não irá divulgar o laudo para não atrapalhar nas investigações.

O Boletim de Ocorrências para que o caso fosse investigado foi realizado na DCCCA, enquanto o de ameaça na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

O TNH1 tentou contato com a delegada Adriana Gusmão, responsável pela investigação, porém as ligações não foram atendidas.

As meninas estão em um abrigo, sob a proteção da Justiça.

TNH1.COM