Após investigações, equipes da Força Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) prenderam na manhã desta terça-feira (02), no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, a acusada de torturar a uma jovem na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações, a jovem que ainda não teve sua identidade revelada, foi surpreendida pelos militares nas primeiras horas da manhã enquanto ainda dormia, juntamente com o seu companheiro que foi o pivô do crime. Eles estavam foragido desde o crime ter ganhado bastante repercussão nas redes sociais.

O crime ocorreu na última terça-feira (26) e causou revolta entre a sociedade. O vídeo que circulou nas redes sociais mostrava a vítima nua, banhada em sangue e sua agressora a segura pelos cabelos e a ameaça. Segundo informações, a jovem foi torturada, pois estava tendo um caso com o namorado da acusada.

A acusada chegou a lamber o sangue da vítima e disse: “o sangue da garotona é gostoso”.   Na época, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta.

CADA MINUTO