Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito após atirar quatro vezes em via pública na Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite desse sábado (6). De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a ex-esposa também denunciou que foi agredida e ameaçada pelo acusado.

Durante o patrulhamento da Força Tática do BPTran, os militares ouviram quatro disparos de arma de fogo próximo a um supermercado da região. Ainda segundo informações da polícia, ao averiguar a situação, os militares flagraram o autor dos disparos, identificado como Thiago Felipe Ferreira dos Santos, de 22 anos.

Ele tentou fugir com uma motocicleta, mas acabou sendo interceptado pelos militares. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Thiago Felipe tentou resistir a prisão, chegou a agredir a guarnição e, segundo informação do BPTran, foi preciso utilizar força para conseguir conter o acusado.

Ao retornar ao local dos disparos, uma mulher informou ser ex-esposa de Thiago e denunciou que foi agredida e ameaçada. Ela, que estava com o filho no colo, narrou que o acusado efetuou os disparos para cima dizendo que o próximo seria nela e, em seguida, apontou a arma para sua cabeça.

Ao ser interrogado, Thiago também informou que na residência havia alguns celulares roubados. Os militares foram até o local e constataram o fato. Em seguida o autor foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.

GAZETAWEB.COM