O alagoano Gustavo Feijó toma posse na tarde desta terça-feira (09) para o novo mandato como vice-presidente da CBF, na gestão do novo presidente da CBF, Rogério Caboclo no período de 2019 a 2023. A solenidade acontece na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, também estará presente ao evento.

O novo presidente da CBF, Rogério Caboclo será empossado hoje na solenidade. Eleito em abril do ano passado, ele assume a entidade no lugar do coronel Antônio Carlos Nunes.

No cargo desde 2014, Gustavo Feijó vai para o terceiro mandato com grandes responsabilidades. Entre elas, teve a missão de comandar novos projetos para o futebol do Nordeste e fortalecer a representatividade dos clubes da junto à CBF.

Nesse período, Feijó liderou a criação da Copa do Nordeste Sub-20, iniciada em 2016, e que vem ganhando força nas últimas temporadas, revelando atletas para todo o Brasil. As categorias de base e novos projetos com o intuito de fomentar o futebol no Nordeste serão pautas de trabalho de Gustavo Feijó perante à Liga do Nordeste e aos clubes brasileiros.

 

 

Por Gazetaweb | com assessoria