Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital (DHPP) e a Delegacia de Homicídios Rio Largo anunciaram, nessa segunda-feira (8), a prisão em flagrante de duas pessoas suspeitas de matar, com golpes de barra de ferro, Antônia Severo da Silva Santos, no último domingo (7), na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A dupla seria marido e genro da vítima, foi autuada e vai responder pelo crime de feminicídio.

O crime foi praticado em via pública por Adriano Leite da Silva e Abnailton Julio Silva dos Santos – marido e genro – da vítima. Eles teriam utilizado uma barra de ferro para desferir golpes contra a vítima, que agonizou até a morte.

De acordo com a polícia, Antônia tentou se abrigar dentro da própria casa, onde acabou morrendo na frente do suspeito.

Ainda conforme a polícia, após a morte, Adriano acionou o socorro, alegando que a vítima tinha sido assassinada pelo genro. Durante o trabalho de investigação, a polícia concluiu que o crime havia sido cometido pelos dois suspeitos.

Após a prisão, os suspeitos foram ouvidos pelo delegado plantonista na DHPP, onde foram autuados pelo crime de feminicídio e se encontram à disposição da Justiça.

 

 

Por Gazetaweb | com Ascom PC/AL