Três pessoas ficaram feridas, nesta quinta-feira (11), após uma colisão entre um caminhão e uma árvore, na Zona Rural do município de Major Izidoro, em Alagoas. O veículo de carga transportava esterco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), as vítimas, que tinham entre 30 e 35 anos, são de Arapiraca. Testemunhas informaram que o motorista teria perdido o controle da direção quando o eixo da roda estourou.

Duas viaturas com seis militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar as vítimas, que estavam presas às ferragens e apresentavam dificuldade para respirar porque o painel do caminhão estava pressionando o peito deles.

Ainda de acordo com a Corporação, após o atendimento, o trio estava consciente, mas tinha suspeita de fratura nos membros inferiores e escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para prestar os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a Unidade de Emergência do Agreste. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

GAZETAWEB.COM