Além de ter uma trajetória de garra, Carlos André, de 19 anos, não abre mão de viver em busca de mais um sonho. O jovem, que não tem uma pena e faz entregas de refeições em uma bicicleta na cidade de Maceió, deseja ter um carro para trabalhar como motorista de aplicativo e conseguir ter maiores condições financeiras.

Nessa última sexta-feria (12), após uma fotografia dele fazendo uma entrega viralizar na internet, a Gazetaweb contou o que há por trás do homem na imagem e conseguiu obter uma repercussão positiva. Depois da publicação, os internautas criaram uma ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro e tornar o sonho de Carlos realidade.

O objetivo é juntar cerca de R$ 30 mil, que seria o valor equivalente a um automóvel. Para ajudar, basta acessar aqui, preencher os dados pessoais e apontar a forma de pagamento. A ‘vaquinha’ começou também nessa sexta (12) e segue até o dia 13 de maio.

Carlos André perdeu a perna esquerda aos 5 anos, devido a um câncer que poderia atingir órgãos vitais. Além de ser apaixonado por andar de bicicleta, ele pratica basquete desde os 10 anos.

A história do entregador surpreendeu diversos alagoanos, que o chamaram de super-herói. Já outro o parabenizou e disse que “este rapaz mostrou que nada é capaz de impedir ele de seguir sua vida com plenitude, apesar da adversidade que a vida lhe deu.”

GAZETAWEB.COM