Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registraram, nessa terça-feira (16), o roubo de três motocicletas em Arapiraca, entre o final da manhã e o início da noite. Um dos episódios aconteceu em frente a fonte do Bosque das Arapiracas, um dos principais cartões-postais da cidade.

De acordo com informações da polícia, a primeira ocorrência, por volta das 11h, no bosque, envolveu o furto da moto Honda CG Fan 125, cor vermelha e placa NMI 4896-AL.

No final do dia, o Copom do 3º BPM voltou a registrar o roubo da Honda Pop 110, cor vermelha e placa QLM 9937-AL, ocorrido na entrada da borracharia da comunidade Gruta d’Água, na zona rural de Arapiraca.

Já a última ocorrência, que envolveu o roubo da Honda CG 150 Fan, cor vermelha e placa NMF 3636-AL, aconteceu por trás do posto Massaranduba, no bairro que leva o mesmo nome, já no início da noite.

Apesar dos registros das queixas feitas pelos proprietários, nenhum dos veículos roubados foi recuperado.

O município de Arapiraca é conhecido pela ampla frota de motocicletas. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), referente a 2016, já indicavam o registro de mais de 50 mil motos e motonetas circulando por lá.

GAZETAWEB.COM