Em uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Anadia, por meio do CRAS, usuárias do Centro de Referência celebraram a Páscoa com muita alegria e descontração nesta segunda-feira (15). Com sorteio de cestas, distribuição de lanches, de lembrancinhas personalizadas com o tema e de ovos de chocolate, a alegria das mamães e da criançada era visível.

Participando do evento, a primeira-dama Vane Santos destacou a importância do momento de confraternização e também de reflexão. “Sabemos que a páscoa nos remete a Cristo, e comemorar essa data junto aos usuários e servidores que participam e atuam dentro dos programas desenvolvidos pela Assistência Social, é de suma importância, pois temos a oportunidade de praticar o amor ao próximo e dividir momentos especiais com cada um. Estão todos de parabéns pela organização”, disse.

Para a secretária Cledinete Pereira, o objetivo de eventos como esse, é de integrar os usuários e fortalecer os vínculos no equipamento social. “Respeitando sempre a crença de cada um, a comemoração tem como objetivo oferecer a todos a oportunidade de vivenciar o verdadeiro significado da Páscoa, e também, de proporcionar momentos de integração e alegria para todos”, concluiu.

CADA MINUTO