Pioneiro no varejo alagoano, responsável por grandes mudanças na economia local, o Maceió Shopping foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa nessa sexta-feira (26/04), em comemoração aos seus 30 anos de funcionamento.  Além do deputado estadual Dudu Ronalsa, propositor da sessão, estiveram presentes o deputado cabo Bebeto, autoridades e formadores de opinião, além de lojistas, colaboradores e o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas.

Com três décadas de funcionamento, o primeiro shopping da capital contabiliza avanços ao longo desse período, como por exemplo, a ampliação no número de lojas, a mudança na estrutura física e a ampliação na oferta de serviços. Atualmente, o Maceió Shopping conta com mais de 240 pontos de venda.

Em seu discurso, o superintendente Robson Rodas, destacou as transformações provocadas pelo shopping no comércio local, com a chegada de grandes marcas nacionais. “Essa homenagem é um marco em nossa trajetória e aumenta nossa responsabilidade em continuar sendo referência em compras, prestação de serviços e entretenimento”, citou.

Rodas acrescentou que para muitos profissionais, o shopping representou o início da vida profissional, a oportunidade da carteira assinada pela primeira vez? “Atualmente mais de quatro mil trabalhadores assumem seus postos de trabalho diariamente me nossos corredores”.

Encerrando o encontro, o deputado Dudu Ronalsa destacou a importância do shopping como importante gerador de emprego e renda para centenas de alagoanos. Atualmente, o Maceió Shopping recebe, mensalmente, um público de mais de um milhão de pessoas.

GAZETAWEB.COM