CSA e Santos se enfrentam neste domingo (05), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times voltam a se enfrentar depois de dez anos dojogo histórico em que o time azulino eliminou o peixe, em plena Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, em 2009.

No jogo de ida da Copa do Brasil, o jogo terminou empatado em 0 a 0, no estádio Rei Pelé. No jogo da volta o CSA ganhou do Santos, na Vila Belmiro por 1 a 0, com gol do atacante Junior Amorim.

No elenco do Santos de 2009, estava o meia Madson, que disputou os dois jogos do mata mata. Agora meia veste a camisa do Azulão.

Os Times

No CSA o técnico Marcelo Cabo poderia repetir a base que atuou diante do Palmeiras, nas terá de fazer duas mudanças.

João Carlos cumpriu suspensão e reassume o gol no lugar de Jordi. No meio campo, após a lesão de Maidana, Matheus Sávio volta a entrar de primeira.

Assim o azulão formará com: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castan e Armero; Bruno Ramires, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Cassiano.

No Santos o técnico Jorge Sampaoli terá time completo e ainda mantém dúvidas no setor ofensivo. Dessa forma o time da Baixada Santista deve entrar em campo com:

Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo Eduardo Sashae Soteldo.

CSA e Santos se enfrentam no próximo domingo (05), no estádio Rei Pelé, às 16h00, pela segunda rodada do Brasileirão.

CADA MINUTO

FOTO GOOGLE