O Coruripe entra em campo na noite deste sábado (11), às 20h, para jogar com o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Verdão Praiano busca a primeira vitória, já que foi goleado em casa por 4 a 0 pelo Sergipe na rodada inicial. O Hulk é o lanterna do Grupo A8. Adversário desta noite, o Carcará empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, tem um ponto e é o terceiro colocado.

Dos jogadores que não puderam atuar contra o Sergipe por não terem sido regularizados, já estão aptos o goleiro Ferreira, os laterais Pinheirinho, Drey e Lázaro, o zagueiro André Nunes, os meias Shalon, Filipe André e Palhinha e o atacante Josy. Apenas o atacante Cainan ainda não recebeu condição de jogo. O técnico Lino só vai revelar a escalação do Alviverde uma hora antes do jogo desta noite.

O goleiro Gustavo, o volante Víctor Sergipano e o atacante Ivan se machucaram no treino da quarta-feria e são desfalques. Eles se juntam ao meia João Grilo e ao atacante André que já estavam no departamento médico. O técnico Lino só vai revelar a escalação do Alviverde uma hora antes do jogo desta noite.

Veja os relacionados. 

Goleiros: Ferreira e Naldo
Laterais: Jackson Olivença, Pinheirinho, Drey e Lázaro
Zagueiros: Moisés Potiguar, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes
Volantes: Tauan e Lourinho
Meias: Clebson, Palhinha e Shalon
Atacantes: Juliano, Valdir, Jhony, Fabinho e Josy

Arbitragem

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CBF/CE)
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Junior (CBF/CE)
Assistente 2: Anderson Silveira Ribeiro (CBF/CE)
Quarto árbitro: José Woshington da Silva (CBF/PE)
Analista de campo: Ana Karina Marques Valentin (CBF/PE)

TNH1.COM