Sabe aquele tipo de discurso político que ninguém aguenta mais, principalmente quando se trata de xingamento, acusações infundadas em meio a um clima de muita esculhambação? Pois essa prática  ultrapassada e ridícula ainda resiste no cotidiano da deputada Ângela Garrote, que já visando chegar ao comando da Prefeitura de Palmeira dos Índios, vem  atacado o prefeito Júlio Cezar e até gente importante da esfera judicial, pensando que está abafando!” Esse  comentário é de uma liderança de Palmeira, sobre o desespero, segundo ele, da deputada Garrote, que neste final de semana investiu em tudo quanto é adjetivos nas redes sociais para fazer campanha política fora de época.

Em contato com o prefeito Júlio Cezar, o gestor nos afirmou sorrindo, que a transparência de seu trabalho em menos de dois anos e meio de governo, sobretudo alavancando obras e mais obras, investindo no social, entre outros, sobretudo depois de uma boa arrumada na administração pública, tem sido a melhor resposta para esse tipo de gente. A nossa reportagem também entrou em contato com a assessoria da deputada Garrote, mas, pena que a ligação não foi atendida.

Sobre as provocações da deputada, o site de notícias Estadão Alagoas, que é de Palmeira dos Índios publicou nesta segunda-feira, uma ampla matéria criticando o comportamento da parlamentar.

Veja abaixo alguns trechos:

“A deputada estadual, Ângela Garrote, parece não ter consciência do seu papel, ao ser eleita e ao invés de trabalhar para trazer recursos para Palmeira dos Índios fica batendo boca nas redes sociais e jogando farpas em seus discursos vazios e sem propostas, onde despeja ódio contra aqueles que não rezam em sua cartilha.

“Seria cômico se não fosse trágico, uma deputada estadual perder sua compostura e ainda falar sobre a desembargadora do Tribunal de Justiça, Elizabeth Carvalho, além de atacar seu ex-aliado, Júlio Cezar e vereadores de Palmeira dos Índios, companheiros de seu filho, o também vereador Toninho Garrote. Nas rodas de conversas já colocaram a alcunha de “deputada do WhatsApp” onde fala muito, despeja ódio, ameaça pessoas e utiliza o discurso da violência, muito conhecido em Estrela de Alagoas e Minador do Negrão.”

Já na manhã desta terça-feira, a assessoria do prefeito Júlio Cézar publicou a seguinte matéria:

Enquanto a deputada Ângela Garrote e seus pupilos disseminam o ódio e palavras fortes sem nexo algum contra o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar ele, no entanto, responde aos ataques com obras e mais obras no município. Nesta segunda-feira (27), Júlio ordenou licitação que vai escolher a empresa para reformar a Escola Municipal Douglas Apratto Tenório, em Palmeira de Fora. Além disso, será construído um ginásio de esportes e área de lazer, com academia ao ar livre, para alunos e professores.

Na semana passada o prefeito já havia autorizado o início das obras de três Unidades Básicas de Saúde. Agora, ele autorizou o início das obras de três creches nas comunidades de Lagoa do Caldeirão, Tabacaria e distrito de Canafístula.

Sobre os ataques da deputada e de seus pupilos, Júlio permaneceu em silêncio. “Não tenho nada a falar sobre isso. Falo somente sobre trabalho. As obras estão aí  e todos estão vendo. Não perco tempo com quem deseja o mau para Palmeira. Temos um plano de governo e vamos cumpri-lo até o fim”, ressaltou Júlio.

2020 ainda não chegou, mas já tem gente de olho na Prefeitura de Palmeira dos Índios. Vai ser difícil tomar do atual prefeito, porque ele ainda tem quase R$ 50 milhões para investir somente na Educação. Além do mais, o povo parece que não está a disposto trocar o certo pelo duvidoso.

 

Fonte: TRIBUNA HOJE