O volante Naldo conversou com a imprensa, nesta quarta-feira (5), após as atividades realizadas no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva, no Mutange. O jogador ressaltou a boa fase do CSA em casa, mas afirmou que o time tem que “entrar ligado na partida” do próximo domingo (9) para superar o Botafogo.

“Todo jogo é difícil, fora ou dentro de casa. No domingo temos o Botafogo e nessa partida tem que fazer o algo a mais. Eles estão bem e nós também estamos bem em casa. Vamos nos favorecer disso, do fator campo e torcida, que nos apoia e canta muito. Temos que entrar focados e ligados”, afirmou o jogador marujo.

O atleta também falou sobre as dificuldades que o time deve enfrentar na sequência da competição, como na partida contra o Flamengo. “São dois jogos difíceis e o primeiro será em casa. Aqui temos que focar. Temos que dar sempre o melhor em campo e acho que serão duas partidas boas para jogar, pois com a vitória ganhamos um ânimo a mais. Temos que pontuar para ficar confortável durante a parada (para Copa América)”, comentou o volante.

E para finalizar, Naldo deixou um recado para a torcida azulina e fez a convocação para o jogo do próximo domingo (9), contra o Botafogo, às 19 horas, no Rei Pelé. “Assim como a torcida, nós também ficamos magoados com o placar, que foi ruim, e nos deixou doloridos. Mas é o campeonato, tem que levantar a poeira e melhorar. E a nossa torcida é o 12º jogador, nesses jogos em casa tem apoiado muito, e nessa partida de domingo tem que vir conosco. Vai ser muito importante”, disse o atleta convidando o torcedor azulino.