Conhecida como a maior produtora de leite e queijo de coalho do Estado de Alagoas, Major Isidoro começa a despontar também na área de turismo rural e histórico.

maneira, a gestão municipal se empenha na geração de emprego e renda através do turismo, implantando a rota do leite que mostra a história da implantação da bacia de leite em nosso estado, num tour através das suas fazendas históricas onde as pessoas poderão ter experiências incríveis como acordar de madrugada e acompanhar a ordenha do leite, tomar café da manhã na fazenda, conhecer fazendas históricas, ver in loco a produção do famoso queijo de coalho, tirar fotos nos sete monumentos a vaca existentes no município, visitar as belas praças da cidade como a Praça da Juventude e muitas outras coisas bacanas. Realmehte um roteiro que vale a pena conhecer.

” As pessoas precisam conhecer as belezas do nosso sertão e fazer um tour histórico pela história do leite em nosso estado é uma grande oportunidade pra turistas de todo país. Além disso, é uma atividade que gera emprego e renda pro nosso povo” falou a prefeita Santana Marian.

CADA MINUTO