Coruripe entra em campo pela última vez na Série D deste ano, neste sábado (8), às 15 horas, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, pela sexta e última rodada do grupo A8. Pelo lado do Hulk, o técnico Joécio Barbosa terá que resolver dois problemas de última hora para escalar os titulares, visto que o zagueiro Islan e João Grilo sentiram desconforto muscular e serão avaliados momentos antes da partida.

O time do Litoral Sul encerrou a preparação para o jogo com um treino recreativo no Gerson Amaral, na última quinta-feira (6) pela manhã e, logo depois, seguiu viagem para a capital sergipana, no início da tarde, em busca da primeira vitória na competição. Na capital de Sergipe, o elenco fez a última atividade na academia do hotel onde a delegação está hospedada, já que o estádio João Hora, palco da partida, não obteve condições por causa das fortes chuvas.

Para o último jogo, o Hulk relacionou 22 atletas. No gol, serão Ferreira, Naldo e Gustavo. Na zaga estarão Moisés Potiguar, Islan, André Nunes e Jessé. Nas laterais Jackson Olivença e Lázaro. Os volantes são Victor Sergipano e os meias Palhinha, Filipe André, João Grilo e Clebson. No ataque Juliano, Jhonny, Ivan, Josy, Valdir e André.

A provável escalação do Hulk é: Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan(Jessé) e Jackson Olivensa; Víctor Sergipano, André Nunes, João Grilo(André) e Palhinha; Filipe André e Juliano.

A arbitragem será feminina e fica a cargo de Charly Wendy Straub Deretti, com os assistentes Eli Alves Sviderski e Gianlucca Perrone de Vasconcellos. Todos de Santa Catarina, além do quarto árbitro sergipano Marcel Phillipe Santos Martins.

GAZETAWEB.COM