O presidente do CSE de Palmeira dos Índios deixou o cargo após uma série de crises vivida pelo clube, que foi rebaixado para a segunda divisão do futebol alagoano. Antônio Umbelino vinha sendo bastante criticado pela atuação do time e renunciou ao cargo.

A confirmação aconteceu após o dirigente entregar uma carta de renúncia. “Nós estávamos preparados para colocar o CSE no lugar que nós encontramos, mas infelizmente por motivos superiores não é mais possível eu fazer parte dessa diretoria. Quero agradecer a todos da diretoria, pois são todos homens de bem”, disse Umbelino.

Nesta segunda, o narrador esportivo e ex-presidente do tricolor, Antônio Oliveira levou à tona a informação de que os atletas do sub-20 do CSE almoçam e jantam apenas pão e queijo.

Em nota, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, pediu desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. E informou que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria.

Confira a nota na íntegra

O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva, vem a público pedir desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. Informa que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria. Não é minha orientação tais atitudes, não concordo, não Incentivo que tudo isso venha acontecendo.

Diante dos últimos acontecimentos, cabe-nos intervir para que esses problemas não voltem a acontecer, ou até mesmo, se agravem. A administração do Estádio Municipal também será mudada, entre outras medidas que precisam acontecer imediatamente.

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva

Prefeito

CADA MINUTO