Um homem, identificado como Israel dos Santos, que tinha no máximo 25 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió.

Segundo relato de policiais, publicado no Boletim de Ocorrência, a guarnição, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando drogas e portanto uma arma de fogo naquele bairro.

Ao chegar no local, os militares foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo – que teria sido efetuado pelo suspeito -, momento em que houve revide e foi iniciada uma troca de tiros, que deixou o homem ferido na região do abdômen.

O suspeito foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por cirurgia, mas morreu horas depois em decorrência dos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, foi encontrado, com o suspeito, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados, além de um simulacro de arma de fogo e 200 gramas de maconha.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

GAZETAWEB.COM