Duas pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira (24), em Maceió e Marechal Deodoro, pelo crime de violência contra a mulher. As ocorrências foram realizadas em ações distintas da Polícia Militar.

De acordo com informações presentes no relatório do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, o primeiro caso ocorreu próximo de um terreno baldio em frente ao Residencial Manguaba, em Marechal. O suspeito, identificado como Thiago Felipe Silva de Carvalho, 29 anos, foi preso após ter agredido sua própria esposa, Rafaela da Conceição Santos, 29 anos.

Na segunda ocorrência, no bairro das Ponta Grossa, em Maceió, militares do 1º Batalhão da Polícia Militar e uma guarnição da Força Tarefa prenderam Pedro Henrique Santos Romeiro, 52 anos. Ainda de acordo com os militares, Pedro Henrique agrediu a esposa dele, identificada como Joana Daiana Carvalho Alves, 30 anos.

Thiago Felipe foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, enquanto Pedro Henrique foi levado até o Complexo de Delegacias Especializadas. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados pelo crime de violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

CADA MINUTO