Apesar da necessidade de trazer mais reforços, não há previsão de o CRB fazer novas contratações nesta semana. As prioridades são um atacante e um volante, mas o clube vem enfrentando grandes dificuldades, principalmente de ordem financeira, para acertar com esses jogadores, segundo tem alegado a diretoria.

Um dos atacantes mais comentados na semana passada, Júnior Viçosa está fora dos planos. O jogador, que já tem salário de R$ 90 mil no América Minieiro, onde é reserva, fez uma proposta muito acima das condições do Galo para voltar a Alagoas. Para fontes ligadas à diretoria, Viçosa demonstrou não ter interesse em acertar com o CRB.

Outro nome que chegou a ser ventilado nos bastidores da agremiação foi o de Caio Dantas, que está no Cuiabá, mas o vice-presidente de futebol, Thiago Paes, disse não haver interesse nesse atacante.

O clube alvirrubro também se movimenta para contratar mais um goleiro. Dois chegaram a ser oferecidos por empresários: Bruno Grassi e Lucas Frigeri, este último com passagem pelo CSA na campanha da Série B de 2018. Mas as propostas também foram altas, desestimulando o Galo a seguir com as negociações, segundo a diretoria.

Com pouco dinheiro, o CRB precisa fazer contratações pontuais, que se encaixem em sua política financeira e atendam às necessidades do elenco comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. Por isto, depois da vinda dos últimos reforços, que, por sinal, em sua maioria têm correspondido à expectativa, mostrando um bom futebol em campo, vai continuar agindo com cautela nas negociações para fechamento do plantel com vistas à sequência da Série do Brasileirão.

GAZETAWEB.COM