Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto em uma estrada de terra, no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió, nessa sexta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

De acordo com o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o homem foi atingido por dez tiros de arma de fogo que, posteriormente, perfuraram as regiões das pernas, tórax e costas da vítima.

Ainda segundo a polícia, militares não encontraram nenhum tipo de documento que identificasse a vítima, mas relataram que a mesma apresentava tatuagem no braço esquerdo e outra no peito com a frase “Jesus Cristo”.

A guarnição informou, ainda, que após buscas no local, foi localizado o aparelho celular da vítima, uma corrente de prata, uma chave e R$ 50 em espécie.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

GAZETAWEB.COM