Um suspeito de realizar diversos assaltos no bairro do Barro Duro, em Maceió, morreu, na noite dessa terça-feira (2), após entrar em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, entre outros produtos.

De acordo com a PM, os militares foram informados, através de denúncia anônima, sobre a ocorrência de vários assaltos na região. Ao realizar rondas no local, as equipes localizaram a motocicleta, com queixa de roubo, utilizada pelos suspeitos para cometer os crimes.

Diante da abordagem, os dois suspeitos empreenderam em fuga, vindo a cair da moto. O homem, identificado apenas como Max, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a investida, atingido o suspeito.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro envolvido no delito foi identificado como José Hildo Lima da Silva, de 35 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido por uma vítima. Ele foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo.

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos telefônicos, uma faca de cozinha, diversas bijuterias, maços de cigarro e a quantia de R$261, além do veículo utilizado nos crimes.

GAZETAWEB.COM