Um homem identificado como Neinaman Vieira de Farias, de 31 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira, 03 de julho, depois de tentar agredir a ex-companheira, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais militares em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fazia rondas de rotina quando foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Manoel Telles.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigir ao local, os militares encontraram com o acusado tentando invadir a casa de sua ex-companheira. Neinaman Vieira chegou a ferir as mãos ao esmurrar o portão da residência durante um ataque de fúria.

Como estava ferido, policiais acionaram o SAMU para que o homem fosse socorrido. No entanto, assim que os socorristas chegaram ao local e disseram que precisariam conduzir o acusado até o Hospital de Emergência do Agreste, Neinaman ficou descontrolado e partiu para cima dos profissionais que estavam ali apenas para cuidar de seus ferimentos.

Militares que estavam no local para registrar a ocorrência também foram ameaçados pelo acusado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por dano qualificado com violência e grave ameaça.

AQUI ACONTECE