Um homem identificado como Anderson Rodrigues Leite, de 31 anos, foi morto por populares após suspeita de que ele teria esfaqueado Carlos Alexandre Monteiro dos Santos, de 43, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos espancando a vítima até a morte. O crime foi registrado ontem (07), no Terminal do Gama Lins.

Anderson Rodrigues foi atingido por uma viga de concreto na cabeça e veio a óbito ainda no local. Já Carlos Alexandre, que havia sido vítima de Anderson, foi socorrido pela população.

Militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) estiveram no local e constataram o fato. Testemunhas relataram que Carlos Alexandre havia sido atingido por uma facada na região do pescoço e, em meio à revolta, capturaram o suspeito e o agrediram.

Carlos foi socorrido pela comunidade até o minipronto-socorro do Tabuleiro do Martins, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

O corpo de Anderson foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados para realizar os procedimentos de investigação.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here