Uma mulher foi assassinada na noite dessa segunda-feira (08) vítima de diversos golpes de arma branca. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Rosângela Pereira dos Santos, de aproximadamente 40 anos.

Ainda segundo as informações do Ciosp, o assassinato ocorreu nas proximidades de uma Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi atingida por diversos golpes na região das costas e do ombro, e não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) esteve no local e ao realizar rondas na região, não conseguiu localizar nenhum suspeito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e também se dirigiram ao local para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o que motivou a ação criminosa.

CADA MINUTO