O CRB enfrenta o Guarani nesta sexta-feira (12), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em que marca a volta da competição após a parada para Copa América.

O goleiro do Galo, Edson Mardden, está bastante motivado para a sequência da temporada e ressaltou que a parada para competição sul-americana foi essencial e que o grupo está bem preparado para voltar a campo. “Tivemos uma evolução grande nestas últimas semanas. O grupo fez um trabalho intenso, corrigiu os erros do primeiro semestre e soube aproveitar da melhor forma possível o tempo que teve desde a parada para a Copa América. Estamos muito motivados com esse crescimento”.

Para o arqueiro, atenção é a palavra-chave para superar o Bugre e não ser surpreendido pela equipe paulista. “O Guarani tem uma grande equipe e que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos no Rei Pelé e para iniciarmos, novamente, uma boa sequência na Série B. Isso será muito importante neste retorno da competição”.

O Galo ocupa a 13ª colocação com dez pontos e, em caso de vitória, poderá subir para a oitava colocação. Sobre a ascensão à elite nacional, o paredão alvirrubro disse que é um desejo de todo o grupo. “Acredito muito no trabalho que vem sendo realizado aqui no CRB este ano. Temos condições de crescer na tabela de classificação da Série B para brigarmos pelo acesso este ano. Queremos levar o CRB para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro este ano”.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here