Um homem foi preso suspeito de ameaçar a própria esposa com uma espingarda, nessa segunda-feira (15), na zona rural de Craíbas, Agreste do estado. Além da espingarda, outras armas foram apreendidas e Vagner Madeiro da Silva, 34 anos, conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca. O pai do suspeito também foi levado à distrital.

Segundo o relatório do 3º Batalhão, militares receberam a informação, por populares, que Vagner estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçava sua esposa. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 28 e algumas munições.

Durante a abordagem, o pai do suspeito, identificado como José Madeiro da Silva, 68 anos, estava bastante nervoso e, após uma busca domiciliar, foi localizada outra espingarda calibre 28, bem como um revólver calibre 32; munições intactas e deflagradas, de calibres 28, 32, 38, 12 e 762; e alguns coldres de revólveres.

Após os procedimentos policiais, pai e filho foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

GAZETAWEB.COM