A família do professor de História, Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, faz um apelo para quem souber do paradeiro dele, que também é coordenador de duas escolas particulares em Maceió. Ele foi visto pela última vez ao deixar o cursinho onde leciona no sábado, dia 20.

De acordo com informações, Ismael teria avisado que voltaria ao cursinho, porém não retornou. Ele é morador do bairro de Chã da Jaqueira. O celular dele encontra-se desligado.

Os familiares estão apreensivos, sem qualquer notícia que possa levar ao paradeiro dele. Hospitais e amigos de Ismael já foram sondados, no entanto sem sinal do professor.

Ismael mora sozinho em uma residência há mais de dois anos e, os parentes disseram, que ele não tem problemas de saúde e nem qualquer fato recente que pudesse motivar o desaparecimento.

O irmão dele, Jenival Luiz da Silva, relatou que a porta da casa do professor foi arrombada pela família, mas o educador não foi encontrado lá. “O imóvel também não tem indícios de algum tipo de violência. Apenas a identidade não foi encontrada”.

O desaparecimento será comunicado à polícia pelos parentes na manhã desta segunda-feira (22). Ismael é solteiro e a família diz não saber se ele tinha algum relacionamento.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências